« . « . « . « . « . A VIDA É MUITO FRÁGIL . « . « . « . « . «

Filme Anjos do Sol - Até quando vamos continuar indiferentes? - Filme que denuncia o sofrimento de crianças abusadas por prostituição

fonte: Unifev
O filme “Anjos do Sol”, trata da exploração sexual de menores.

Anjos do Sol é uma produção brasileira do ano de 2006, que conta a história do mundo da prostituição infantil no Brasil, através da história de Maria, uma menina de doze anos de idade que é vendida pelos pais, a um traficante de prostitutas. Ela vai então a um prostíbulo na floresta amazônica, onde sofre vários abusos, foge e cruza o país numa longa jornada, se prostituindo para sobreviver enquanto busca um futuro melhor.

Com os atores Antônio Calloni, Chico Diaz, Otávio Augusto, Vera Holtz e Darlene Glória.

Um problema que dói e fere nossas almas, pois este problema continua vivo no Brasil, principalmente no nordeste, que reflete a pobreza e a falta de consciência de tudo dentro de uma nação.

Desde a consciência familiar, a ação de nossas autoridades policiais e sociais.
Problemas que geram seres sem valores e sem perspectiva de vida, que comprometem o futuro do país.

Um filme que choca a todos pelo sofrimento dos protagonistas, mas é um problema real que precisa ser levado a sério.


Infelizmente a história é escalofriante, mas é real, é comum ainda encontrar autoridades pedófilas, que estão bem escondidinhos em pele de carneirinhos. NÃO SE CALE! DENUNCIE! DENUNCIE!

(clique no fundo - lado direito para ver em tela grande)


Reportagem sobre o filme Anjos do Sol, com comentários do Dr. Lauro Monteiro sobre o abuso sexual e crianças prostituídas.
Fonte:
UTubeUnifev