« . « . « . « . « . A VIDA É MUITO FRÁGIL . « . « . « . « . «

RAPTO DE CRIANÇAS – FBI

Nossos escritórios de campo respondem para casos envolvendo um desaparecimento misterioso de uma criança, sempre quando que necessitam de nossa atenção. E todos os relatórios nos dão as circunstâncias que um menor foi sequestrado, são dados num possível inquérito preliminar.

Num inquérito inicial podemos avaliar todas as provas, circunstâncias, e informações para determinar se justifica-se uma investigação pela legislação federal. (Por exemplo, é uma violação federal para uma pessoa, viajar entre Estados para se envolver em qualquer ato sexual com uma pessoa menor de 18 anos.) Se justifica um caso, vamos imediatamente abrir um inquérito em parceria com o estado e as autoridades locais.

Somente durante 2010, a aplicação da lei detectou no banco de dados do FBI - National Crime Information Center, 692.944 crianças como ausentes.

Embora a maioria destas crianças estavam temporariamente ausentes e não raptadas, estamos empenhados em ajudar na aplicação da lei e na investigação de casos em que não há jurisdição apropriada.

Fonte: